domingo, 23 de janeiro de 2011

Razões justas, mas democracia?








4 comentários:

Isa GT disse...

Não, isto de empurrar pessoas não é Democracia, seja qual for a razão, cada um tem de ser livre de votar ou não... apesar de que qundo começam a não votar... também considero uma Democracia a ficar muito doentinha.

Hoje nem que eu tivesse de roer com os dentes um cadeado, ninguém me ia impedir de votar lol

Bjos

Unknown disse...

Pois é,Isa,depois de algumas peripécias, lá votei...A antiga mesa de voto era mesmo ao pé de casa...mas escola foi demolida...
Claro que boicotar é uma coisa,intimidar os outros, é diferente,
abreijos

Anabela Magalhães disse...

Que vergonha de dia! Tanto choque tecnológico para isto!

Unknown disse...

Eu não tenho o CU...ainda tenho BI, mas a minha filha tem e não sabia o nº de eleitor. O Portal do Eleitor esteve todo o dia a não dar resposta...mas a fazer de conta que funcionava...