demissão

demissão

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

OS DEPUTADOS DO PSD E CDS QUE NÃO SE ESQUEÇAM:SEAPROVAREM ESTE ORÇAMENTO SÃO CÚMPLICES!!!

Menina de 11 anos notificada para pagar imposto de selo «Com 7 anos e já dona de um carro, é obra. Confesso que nunca tinha visto»

Eu penso que foram ordens que vieram de cima... Para o OE de 2014 todas as crianças em idade escolar vão pagar IRS As Finanças notificaram uma menina de 11 anos, de Vizela, para uma audição prévia relacionada com o não-pagamento do chamado «imposto de selo» da sua pretensa viatura, referente ao ano de 2008. «Eu compreendo que o Estado precisa de arranjar dinheiro seja de que maneira for, mas também nem tanto», ironizou Abílio Monteiro, pai da criança notificada. No entanto, e no mesmo registo irónico, manifestou-se até disponível para pagar o selo e a multa, desde que o Estado lhe «devolva» a viatura em causa. «Mas só se o carro valer a pena, se for um chaço velho não quero», acrescentou. A filha de Abílio Monteiro chama-se Bruna Alexandra Sousa Monteiro, mas, conforme informação que recolheu na Repartição de Finanças de Vizela, a notificação teria como destinatário Bruno Alexandre Sousa Monteiro Nunes, residente na Reboleira, Amadora. Mesmo com o reconhecimento do engano, a situação não ficou resolvida. «A funcionária disse-me que ia tentar resolver, ficou com o meu contacto e estou à espera que me diga alguma coisa. Às tantas, ainda vou ter de tirar um papel, que custa 3 euros, para entregar no notário», criticou. Serralheiro mecânico, Abílio Monteiro confessou que ficou «de boca aberta» quando encontrou na caixa do correio uma carta das Finanças, dirigida à filha. Uma criança que, em 2008, ano do não-pagamento do imposto de circulação, tinha apenas 7 anos. «Com 7 anos e já dona de um carro, é obra. Confesso que nunca tinha visto», rematou.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Thats wy da ladys a tramp?

Também é por isto que cada vez gosto mais da Lady Gaga


Londres, octubre 9 - La cantante estadounidense Lady Gaga, contrariando la posición de su país, y para sorpresa británica, visitó este lunes en la noche a Julian Assange en la embajada de Ecuador en Londres. La vocalista estuvo durante más de cinco horas en el recinto diplomático y cenó con Assange, quien se encuentra allí en calidad de asilado y a la espera de poder salir rumbo a Ecuador. Pese a que Ecuador le ha concedido el asilo político, el Gobierno británico se niega a otorgar un salvoconducto al fundador de WikiLeaks, portal responsable de la filtración de miles de cables diplomáticos que comprometieron a gobiernos de todo el mundo y perjudicaron especialmente a Estados Unidos. El pasado mes de agosto, Assange fue visto en público cuando hizo una declaración a la prensa desde una ventana de la embajada, ya que si sale del edificio diplomático sería inmediatamente arrestado. No se han conocido todavía las reacciones del gobierno británico ni del estadounidense ante esta inesperada visita a Assange. Lady Gaga se declaró admiradora del australiano. Esta nota ha sido leída aproximadamente 1436 veces. 13 45 Notas relacionadas Internacionales

Os gregos são bons anfitriãos...

http://www.ustream.tv/channel/10853729