quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sisa de Cavaco paga com base em casa que não existe


Sisa de Cavaco paga com base em casa que não existe

por DN.ptHoje

Finanças avaliaram casa licenciada em 1994 com área inferior à Casa da Coelha e que não foi construída.

Segundo a manchete hoje do "Público", as finanças de Albufeira avaliaram a propriedade onde Cavaco Silva tem a sua casa de férias no pressuposto de que lá estava uma moradia, quando, afinal, estava lá uma outra com quase o dobro de área.

A avaliação feita refere-se a um terreno com uma casa cuja construção foi licenciada em 1994, com uma área coberta de 252m2, mas acabou por nunca ser erguida.

9 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Mais uma confusão! :-))
Desta vez não é dele...mas se calhar deu jeito!

Maria do Resgate Coelho Portas de Sousa e Suplício disse...

Rosa dos Ventos: Nossa é que não é...

Zé da Trouxa disse...

Coitado do Cavaco, ele só vive do dinheiro da reforma. Deixem lá os desgraçados dos reformados com as suas moradias de luxo.

Unknown disse...

Davil: e ela coitada que só tem 800 € de reforma

Tite disse...

Isso era a casa que Cavaco pretendia construir quando ainda era um mísero professor. Depois, as coisas mudaram e ele esqueceu-se de fazer a correspondente actualização. Tudo boa gente. Nós é que somos perversos, né?

Pata Negra disse...

O homem não é um corrupto tradicional mas respeita a tradição portuguesa, é assim como a maior parte da malta, aproveita-se! E como não é completamente sério, como não é completamente sério o português-povinho, ganhou as eleições! Quem não votou, consentiu! Quem não me apoiou desistiu! Eis o verdadeiro Cavaco: legítimo e fraco!
( não sei se mais alguém se queixa Donatien mas tenho dificuldades em aceder ao teu blogue - o tempo de carregamento é longo e muitas vezes acaba em bloqueio. È verdade que estou com problemas na net de casa mas, mesmo fora a coisa não é famosa! Das duas três: ou o blogue está muito pesado, ou tens algum bicho estranho no alojamento ou então eu sou um pobre e nabo)
Um abraço e continua a blogar que fazes falta

Unknown disse...

Pata Negra...de facto é a inteligência à portuguesa, "esperteza saloia", como os que se licenciam aos domingos, todos falam, mas não se lhes chega...

[Obrigado pela informação.Já houve quem se queixasse hoje.Tenho de rever qualquer coisa no blogue...]

Karocha disse...

O Blog é pesado, mas o Kaos e os braganza também!

Unknown disse...

Karocha:Estou a ver se o aligeiro...
Imagina que o nosso outro Blogue
http://zebedeudor.blogspot.com/ainda esteja mais pesado...