demissão

demissão

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Apenas isto lhes interessa:Cortar nos orçamentos...Fraca gente,



















Ministério gastará menos 12 por cento por aluno no próximo ano

08.02.2011 - 15:39 Por Clara Viana

No próximo ano lectivo, o custo por aluno na escola pública será de cerca de 3300 euros por ano, enquanto neste ano é de 3735 euros, anunciou Isabel Alçada, ministra da Educação, na Comissão Parlamentar de Educação, onde está a ser ouvida.

Isabel Alçada concretizou redução nos custos previstos Isabel Alçada concretizou redução nos custos previstos (Pedro Cunha)

Esta quebra de quase 12 por cento deve-se aos cortes previstos no sector. Os custos por turma baixarão dos actuais 85.513 euros para 75.457.

O Ministério propõe que os contratos de associação com os colégios privados se situe nos 80 mil euros por turma no próximo ano, portanto mais cinco mil do que o orçamento previsto para a escola pública. "Não me parece que seja a vossa função, senhores deputados, defender os interesses privados", disse Isabel Alçada, reagindo assim às críticas feitas sobre os cortes previstos nos contratos de associação.

Notícia actualizada às 15h59 [Público]

2 comentários:

Anónimo disse...

Tu e o Bulimundo não devem nem um centimo à inteligência. E se fossem aprender a trabalhar com o Moodle?
Se não parecesse um insulto diria que são mais asnos que um burro num cemitério.
É uma pena existirem professores como vocês. Estariam melhor a varrer lixo nas ruas, local mais apropriado para as vossas cabeças de merd...

bulimundo disse...

Oh amnónimo se a burrice pagasse imposto só tu equilibravas o deficit
dos E.U.A...