sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ao menos uma boa notícia...Os Gotan Project voltam ao Coliseu










Gotan Project regressam ao Coliseu dos Recreios

26 | 11 | 2010   20.10H
O ano de 2010 trouxe de volta uma das bandas mais aclamadas pelo público português, os Gotan Project, para a realização de um único concerto, trazendo com eles o novo «Tango 3.0».
Depois do sucesso desse regresso surgiram inúmeros pedidos que a banda quis satisfazer, anunciando assim o seu regresso a 8 de Abril de 2011, para um concerto exclusivo no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.
Os Gotan Project são os criadores do novo género de música, tango electrónico, que teve uma enorme receptividade por parte do público que formou já uma grande quantidade de seguidores.
Tendo surgindo em 1999 no panorama musical, Phillipe Cohen Solal, Eduardo Makaroff e Christoph H. Müller, estão já no seu sétimo álbum, dos quais La Revancha del Tango obteve maior sucesso.
O Tango 3.0 foi lançado em Abril de 2010 pela XL Recordings e possui como principais singles ‘Rayuela’ e ‘La Gloria’. Conta também com participações especiais e colaborações como a de Dr. John na ‘Tango Square’ ou o autor argentino Julio Cortázar em ‘Rayuela’.
Este álbum aparece depois de alguns rumores de que a banda iria acabar, e é a prova de que o "projecto Tango" não tem intenções de parar.

5 comentários:

Anabela Magalhães disse...

Fui vê-los ao Coliseu do Porto... Simplesmente soberbos!

Unknown disse...

Acho que vão ao Coliseu de Lisboa.
Da outra vez que cá estiveram não pude ir.

Rosa dos Ventos disse...

Pensei que a boa notícia era "Tony Carreira põe em delírio 15.000" !:-)

Unknown disse...

Isso provoca a própria náusea...

Anabela Magalhães disse...

kakakakaka... e é que de náuseas estamos nós pelos cabelos!
Pena que não tenhas ido, Donatien, porque perdeste um excelente momento de 2010. Um de poucos.