sábado, 14 de novembro de 2009

3 comentários:

BULIMUNDA disse...

http://bulimunda.wordpress.com/2009/11/14/este-post-e-para-o-donatien-e-rambem-para-mim-do-que-ele-se-foi-lembrar-o-stuart-a-vida-num-riscar-de-um-fosforo-a-lisboa-que-ja-nao-existe-so-na-penumbra-da-memoria-de-alguns/
Pois isto der ser marido de uma doutorada em em França ..e ainda cozinha bem..Vê lá Donatiem se não valeu a pena esperar até aos 35 para casar..? Pois é esta malta hoje é APRESSADA...E DEPOIS..TRUCA BAZARUCA...
Espero que gostes..O Stuart fiz um trabalho na Faculdade com outro colega sobre o homem..até fomos entrevistar a irmã ou prima..já não me lembra exactamente..tenho de ver o trabalho..mas está aí em Lisboa na casa dos meus país..NO NATAL VOU VASCULHAR PARA O TRAZER...

Unknown disse...

Eu lia o "Zé Tropa, Zé Trapo,Zé Tripa" quando era puto.
Foi um livro que se perdeu...

Fenomenal!

candida disse...

por isso trepa, sr von Trapp


:)