domingo, 29 de abril de 2012

Fraude no BPN chegaria para pagar três anos de subsídios de férias e natal


Fraude no BPN chegaria para pagar três anos de subsídios de férias e natal O DN leu a escritura do terreno da casa de férias de Cavaco que ficou isento de sisa, a propriedade custou 137 mil euros e foi adquirida a amigos através de permuta. Na edição de hoje do Diário de Notícias pode ficar ainda a saber que 8,3 mil milhões de euros é quanto o BPN pode vir a custar aos contribuintes.

3 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Uma rede de mafiosos!

Pata Negra disse...

Agora mede-se a dimensão das despesas em subsídios de férias e Natal dos funcionários públicos. Por exemplo, há dias, ouvi a notícia que as estradas projectadas para realizar durante este governo dão para 13 anos de subsídios de férias e natal dos funcionários públicos. O mais triste e engraçado é que, quem não é funcionário público, acha muito bem e os funcionários públicos, acham que tem de ser. Conclusão: as próximas eleições serão ganhas pelo PS/D - quereis maior tragédia! Abstenham-se! Abstenham-se que eles agradecem!
Um abraço farto da resignação

Graça Sampaio disse...

Que vergonha! E depois vêm aqueles juízinhos da treta passar a pente de piolhos os gastos do ex ministros com os cartões de crédito! E outras coisas que saltam para os jornais para manter o povinho no engodo de que o governo anterior é que roubou e fez e aconteceu...

País da treta! Povo cego!