demissão

demissão

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Para pagar,estamos cá nós

Isto é inacreditável.Com é possível que,enquanto nos roubam o salário se pague quantias destas a essa gente,ainda por cima de pouco mérito?

"Na RTP existem 64 casos de salários que superam os cinco mil euros. O ordenado de algumas das principais caras da informação da estação pública ultrapassa mesmo os dez mil euros por mês.
Como informa o Correio da Manhã, em alguns dos casos há ordenados superiores ao do Presidente da República. O salário de José Alberto Carvalho, director de informação da RTP é um exemplo disso. O jornalista aufere cerca de 16 mil euros por mês.
Na maior parte dos casos, a principal fonte de vencimento vem dos vários subsídios atribuídos pelo grupo público: de categoria, de antiguidade, de integração ou de apresentação.
Judite de Sousa (14 923 euros), José Rodrigues dos Santos (14768 euros), José Fragoso (12778 euros) e Fátima Campos Ferreira (11 413 euros) são apenas alguns dos funcionários da estação pública com salários elevados.
Numa altura em que o Governo está a implementar medidas de austeridade que passam, sobretudo, pelos cortes salariais, acende a polémica ao ponto de o Bloco de Esquerda ter chamado ao Parlamento Guilherme Costa, presidente da RTP, para explicar "ajustamentos de remunerações" a alguns cargos de chefia. "
[i on-line]

5 comentários:

polittikus disse...

Ficas já a saber que a Judite de Sousa, assim como José Alberto de Cravalho vão para a TVI ganhar o dobro.... CHULOS.

Rosa dos Ventos disse...

É uma afronta aos sacrifícios que todos estamos a fazer!
Ainda por cima a RTP é estatal e dá prejuízo!
Que o ganhem balúrdios na TVI não é connosco!
Mas não deixa de ser uma afronta à pobreza!

Luisa disse...

Tudo isto é pornográfico!

Sonhadora disse...

Só me ocorre dizer uma palavra : VERGONHA!

E tanta gente sem dinheiro para o básico...

donatien alphonse françois disse...

E é esta gente que faz críticas a torto e a direito...